Covid-19 força paragem na produção de Bridgerton T2

Na sequência de um segundo teste positivo à Covid-19, a segunda temporada de «Bridgerton» teve mesmo de parar indefinidamente. Estes problemas, a juntar aos condicionamentos já existentes no último ano, devem comprometer a data de estreia das próximas temporadas.

A produção da segunda temporada de «Bridgerton» sofreu novo imprevisto: um segundo caso positivo de Covid-19, na mesma semana, impôs uma pausa por tempo indefinido nas gravações da série da Netflix. A informação é do Deadline.

Bridgerton

A produção da season 2 começou em maio em Londres. Phoebe Dynevor regressa para a continuação da série, enquanto Regé-Jean Page já anunciou que não volta. Ainda assim, o ator sai com nota alta, já que arrecadou uma nomeação aos Emmys (como Melhor Ator Principal em Série de Drama) pela primeira temporada.

Tudo indica que a produção será pausada por tempo indeterminado, enquanto a equipa e produtores da Netflix e Shondaland percebem como podem contornar as novas dificuldades impostas pela variante Delta, em crescimento no Reino Unido. Em relação ao infetado, não é público se se trata de um elemento da equipa técnica ou do elenco.

É a segunda vez, na mesma semana, que a produção se viu interrompida por causa das preocupações relacionadas com a Covid-19. As filmagens foram interrompidas durante 24 horas na quinta-feira, depois de um membro da equipa técnica dar positivo no teste.

Entre as novidades da nova temporada, destacam-se Shelley Conn e Calam Lynch. Conn será Mary Sharma, filha de um conde cujo casamento envolveu a sua família num escândalo. Lady Mary está de regresso a Londres com as suas filhas e é forçada a suportar o escrutínio da alta sociedade. Trata-se da madrasta do novo interesse amoroso de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley.

 

A review da primeira temporada de «Bridgerton» pode ser lida, aqui.

Uma das personagens centrais da série disfarça bem a idade que tem realmente. Descobre qual, neste artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × 1 =