Regé-Jean Page confirma saída de Bridgerton

Uma dos atores mais populares na primeira temporada de «Bridgerton», Regé-Jean Page confirma as expetativas e anuncia a ausência da segunda season. A história passa agora a ter Anthony (Jonathan Bailey) como personagem principal.

Regé-Jean Page

O Duque de Hastings (Regé-Jean Page) não volta a «Bridgerton». Quem o confirma é a Netflix, pela voz da afamada Lady Whistledown, e do próprio ator que lhe dá vida, Regé-Jean Page, reiterando que a sua participação estava apenas prevista para uma temporada.

https://twitter.com/bridgerton/status/1378015697238908929?s=20

A aposta televisiva é inspirada pela obra de Julia Quinn, que retrata a história de amor de cada um dos Bridgerton, com cada um dos irmãos a protagonizar um livro. Anthony é o próximo, e continua a contar com o apoio da irmã Daphne (Phoebe Dynevor), ainda que esta abdique do protagonismo. Será que a popularidade da série da Netflix se vai manter, uma vez que Simon, o Duque de Hastings, foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da primeira temporada?

 

A review de «Bridgerton» no Séries em Loop:

«Downton Abbey» meets «Pretty Little Liars» e o resultado é «Bridgerton», a primeira série com produção executiva de Shonda Rhimes após o contrato milionário com a Netflix. Embora não esteja propriamente dentro do estilo a que a autora habituou a audiência na última década, «Bridgerton» mantém a irreverência e o lado sexy, na abordagem moderna de uma história datada no século XIX. No centro da ação estão Regé-Jean Page, que Shonda resgata de «For The People», e Phoebe Dynevor, que tem marcado presença em produções britânicas como «The Village» ou «Dickensian».

Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) é considerada, pela própria rainha (Golda Rosheuvel), o “diamante” da mais recente maratona de “candidatas” a noivas em Londres. As jovens são exibidas pelas mães primeiro à rainha, e depois por todos os bailes organizados nas redondezas. O objetivo? Conseguirem o melhor match possível entre os solteiros elegíveis da comunidade. No entanto, e para apimentar as coisas, há um novo elemento pronto a desconstruir os hábitos tradicionais da época: a misteriosa Lady Whistledown (voz de Julie Andrews). No anonimato, a mulher publica no seu folhetim todos os rumores e escândalos londrinos, criando e destruindo reputações através das suas palavras.

Continuar a ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × 4 =