Spin-off de How I Met Your Mother vai avançar

Será que é mesmo desta que o spin-off de «How I Met Your Mother» [Foi Assim que Aconteceu em Portugal] vai para frente? Tudo indica que sim, depois de um piloto mal-sucedido e protagonizado por Greta Gerwig (Meg Ryan seria a voz-off) e um projeto cancelado em 2016 na sequência do sucesso estrondoso de «This is Us».

Spin-off de How I Met Your Mother

Hilary Duff, a eterna Lizzie McGuire, foi a escolhida para encabeçar a série «How I Met Your Father», o spin-off há muito anunciado de «How I Met Your Mother». Entre avanços e recuos desde 2014, e sem propriamente grande entusiasmo da maioria dos fãs, a aposta parecia condenada a terminar ainda antes de começar, pelo que a notícia de que vai mesmo avançar acabou por ser uma surpresa.

Ao contrário do que aconteceu com Greta Gerwig, a Hulu encomendou já uma temporada de 10 episódios, com Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla envolvida também na produção e escrita de «This is Us», ao leme. Além de ser a protagonista, Duff também vai ser uma das produtoras da trama.

Ainda se sabe muito pouco sobre a história por detrás de «How I Met Your Father». A personagem de Duff conta ao filho, algures no futuro, a sua versão de como conheceu o pai dele, no ano de 2021. A premissa já foi, inclusivamente, divulgada: somos transportados para 2021, onde Sophie e os seus amigos mais próximos estão a descobrir quem são, o que querem da vida, e sobre como se apaixonar numa época onde se combinam encontros por apps e há opções infinitas.

Carter Bays e Craig Thomas, os responsáveis pela série-mãe, já estão confirmados no projeto como produtores executivos. Se a série vai estar diretamente ligada à original ou não ainda é uma incógnita. É bom lembrar que a popularidade elevada de «How I Met Your Mother» não terminou da melhor maneira, pelo menos atendendo à receção genérica ao final da narrativa, que acabou por desiludir um amplo leque de fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × one =