Rick and Morty tem estreia na HBO Portugal

A popular série «Rick and Morty» vai estrear a sua quinta temporada noutra “casa”. Depois de quatro temporadas na Netflix, a série muda-se de armas e bagagens para o catálogo da HBO Portugal. O serviço de streaming anunciou, em comunicado, que vai estrear a próximo season a 21 de junho.

Já se adivinhava este destino, depois da garantia de distribuição por parte da HBO Max, mas a confirmação oficial chegou hoje. Para já, as quatro temporadas de «Rick and Morty» continuam disponíveis na Netflix, algo que mudará em breve. No que diz respeito à aguerrida competição do streaming, esta conquista é inegavelmente uma vitória da HBO.

 

 

Justin Roiland é um dos nomes por detrás de «Solar Opposites».

Justin Roiland, um dos criadores de «Rick and Morty», estreia-se no Disney+ Portugal com mais uma aposta na animação: «Solar Opposites». A série alia o humor pouco convencional e mais adulto à ficção científica e os resultados são “desastrosos”… para os protagonistas.

Um grupo de aliens sente-se deslocado e discriminado entre humanos, em «Solar Opposites». A comédia de animação mostra um outro lado da ficção científica, onde as (auto)apregoadas “vítimas” perpetuam à descarada várias atitudes de vilania. A situação proporciona muitas situações de humor, o que ajuda a acalmar um pouco as saudades de «Rick e Morty», cujo regresso ainda não foi anunciado. É que ambas as séries “partilham” um criador e têm linguagens aproximadas.

Além de criador, a par de Mike McMahan (argumentista e produtor de «Rick e Morty»), Justin dá também voz ao alien Korvo, um dos protagonistas – na outra série, dá igualmente voz a Rick. Na dobragem juntam-se Thomas MiddleditchSilicon Valley»), Sean Giambrone («Os Goldberg») e Mary Mack.

Continuar a ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 + nine =