Novas séries a caminho do Apple TV+

Há novas séries a caminho do streaming do Apple TV+. São elas «Dr. Brain», «The Last Days of Ptolemy Grey» e «Lady in the Lake». 

streaming continua a mexer e são muitas as novidades em preparação. O Apple TV+ tem anunciado um conjunto alargado de séries, com atores e produtores de luxo, mais reconhecidos pelo seu trabalho em cinema, a prometerem uma passagem (mais ou menos direta) pelo pequeno ecrã. Fica a par das novas séries em produção.

Novas séries
Créditos: Frederic Auerbach

 

DR. BRAIN

O Apple TV+ anunciou uma expansão da sua vasta lista internacional, ao encomendar a série «Dr. Brain», um novo thriller de ficção científica baseado no popular webtoon coreano que será escrito e realizado pelo cineasta visionário Kim Jee-Woon («A Tale of Two Sisters », «I Saw the Devil») e Lee Sun-Kyun («Parasita»). A série marca o primeiro projeto em língua coreana para o Apple TV+.

THE LAST DAYS OF PTOLEMY GREY

O indicado ao BAFTA Dominique Fishback («Judas and the Black Messiah», «Show Me a Hero») é a estrela, a par do popularíssimo Samuel L. Jackson e do aclamado cineasta Ramin Bahrani (em nomeações com «The White Tiger», «99 Homes»), que se prepara para realizar e produzir o muito aguardado «The Last Days of Ptolemy Grey», uma nova série limitada baseada no romance comovente de Walter Mosley.

LADY IN THE LAKE

«Lady in the Lake» é uma adaptação do romance best-seller de Laura Lippman com o mesmo nome. A série limitada passa-se nos anos 60 em Baltimore, onde um assassinato não resolvido empurra a dona de casa e mãe, Maddie Schwartz (Natalie Portman) a reinventar a sua vida como jornalista de investigação e coloca-a em rota de colisão com Cleo Sherwood (Lupita Nyong’o), uma mulher trabalhadora que faz “malabarismos” com a maternidade, muitos empregos e um compromisso apaixonado para fazer avançar a agenda progressiva de Baltimore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *