Julia Roberts produz e protagoniza série da Apple TV+

A série limitada «The Last Thing He Told Me» teve luz verde e vai avançar no streaming. Julia Roberts produz e encabeça o elenco da mais recente confirmação da Apple TV+.

A companhia de produção de Reese Witherspoon, Hello Sunshine, adquiriu os direitos do livro de Laura Dave, que relata a demanda de uma mulher que procura desvendar o desaparecimento do marido. Julia Roberts produz executivamente a série, juntamente com Witherspoon e Lauren Neustadter (Hello Sunshine), Marisa Yeres Gill e Lisa Gillan (produtoras, como Roberts, na Red Om Films), Laura Dave e Josh Singer.

Julia Roberts produz

O argumento é da responsabilidade de Laura Dave, que também adaptará a trama para o pequeno ecrã, com a ajuda do cocriador Josh Singer.

«The Last Thing He Told Me» segue a história de uma mulher, interpretada por Julia Roberts, que forma uma relação inesperada com a enteada de 16 anos, enquanto procura saber a verdade sobre o misterioso desaparecimento do marido. O livro foi originalmente publicado em 2019. A data de início das filmagens ainda não foi confirmada.

Trata-se da segunda série protagonizada por Julia Roberts, depois de «Homecoming», da Amazon Prime.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ten + five =