The Crowded Room: Tom Holland protagoniza antologia

Há nova série antológica a caminho do streaming: o Apple TV+ garantiu a série «The Crowded Room», com Tom Holland a ser anunciado como o protagonista. Akiva Goldsman, vencedor do Óscar de argumento adaptado por «Uma Mente Brilhante» (2001), vai escrever e produzir a trama.

The Crowded Room
Tom Holland Headshot – photo by Nikki Holland

O Apple TV + anunciou hoje a encomenda da série «The Crowded Room», uma antologia que será produzida pela Apple Studios e New Regency. Logo após a estreia do filme da Apple Original, «Cherry» (2021), Tom Holland assume o papel principal da primeira temporada e atua como produtor executivo ao lado de Goldsman.

«The Crowded Room» é uma série de antologia que explora as histórias verdadeiras e inspiradoras de quem lutou e aprendeu a conviver com a doença mental. A primeira temporada de 10 episódios é caraterizada como um thriller cativante, inspirado na biografia The Minds of Billy Milligan, de Daniel Keyes, que conta a história de Billy Milligan (Holanda), a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa do Transtorno de Personalidade Múltipla.

 

Descobre mais séries a caminho do Apple TV+, aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 − 7 =