«Night Sky», com J.K. Simmons, chega ao Prime Video

Após algumas apostas bem conseguidas na ficção científica por parte do Amazon Prime Video, o streaming prepara-se para estrear, a 20 de maio, «Night Sky». Protagonizada por J.K. Simmons e Sissy Spacek, a série quase não precisa de mais nada para atrair todas as atenções.

 

Começamos pelo trailer, divulgado recentemente:

 

Uma coprodução da Amazon Studios e da Legendary Television (Carnival Row, Paper Girls), «Night Sky» aborda a história de Franklin York (J.K Simmons) e Irene (Sissy Spacek), um casal aparentemente pacato, que esconde uma narrativa épica e que vai bem além deste mundo. É que a dupla encontrou no seu jardim, à primeira vista banal, um portal que os conduz para um planeta deserto. O que será que os espera do outro lado, e do lado de cá quando deixarem de ser capazes de guardar segredo?

Quando um jovem misterioso entra na vida do casal, a tranquilidade pode passar a ser apenas uma miragem. O que conhecem revela ser muito mais do que esperavam e as aventuras (e desventuras) sucedem-se.

No elenco destacam-se ainda Chai Hansen, Adam Bartley, Cass Buggé, Ian Owens, Lily Cardone, Lowrey Brown, Beth Lacke, Stephen Louis Grush, Angus O’Brien, Paulina Olszynski e Connor McNamara, entre outros.

Esta é uma série com argumento do “estreante” Holden Miller, que também é o criador. Na produção executiva encontram-se, além de Miller, Daniel C. Connolly (Colony, Into the Badlands, The Son), Jimmy Miller, Sam Hansen e Philip Martin. Já na realização evidenciam-se Juan José Campanella, Philip Martin, Robert Pulcini, Shari Springer Berman, Sara Colangelo, Jessica Lowrey e Victoria Mahoney.

J.K. Simmons e Sissy Spacek J.K. Simmons e Sissy Spacek
Night Sky Night Sky

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − 9 =