Nine Perfect Strangers com estreia na Amazon Prime

Terá Nicole Kidman trocado de vez o grande pelo pequeno ecrã? Há mais uma série a caminho com a atriz como protagonista, desta vez ao lado de Melissa McCarthy: «Nine Perfect Strangers». Trata-se da adaptação do livro de Liane Moriarty, a autora que inspirou Big Little Lies.

A Amazon Prime Video vai estrear, em Portugal, a série «Nine Perfect Strangers», protagonizada por Nicole Kidman e Melissa McCarthy. O livro já anda pelas prateleiras cá de casa e parece que me tenho de começar a preparar para a série.

«Nine Perfect Strangers» terá um total de oito episódios, sendo baseada no best-seller do The New York Times da autora australiana Liane Moriarty. A série é produzida pelas equipas responsáveis por «Big Little Lies» e «The Undoing», que por cá estão disponíveis na HBO Portugal. O elenco da nova aposta da Amazon Prime inclui Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Luke Evans, Michael Shannon, Regina Hall, Manny Jacinto, Melvin Gregg, Samara Weaving e Asher Keddie.

A trama é realizada e produzida por Jonathan Levine, e filmada na Austrália.

Em comunicado, a Amazon Prime traça o perfil da série que aí vem:

Tendo como ambiente um exclusivo centro de saúde e bem-estar que promete recuperação e transformação, nove pessoas locais stressadas tentam embarcar num caminho para uma vida melhor. A diretora do resort, Masha (Kidman), vigia-os durante o retiro de 10 dias numa missão de revitalização das suas mentes e corpos esgotados. Só que estes 9 estranhos não fazem ideia do que os espera.

«Nine Perfect Strangers» tem produção executiva da Blossom Films de Nicole Kidman e da Made Up Stories de Bruna Papandrea e David E. Kelley, a equipa por detrás de sucessos internacionais como «Big Little Lies» (vencedora de 8 prémios Emmy e 4 Globos de Ouro), e da série nomeada aos Globos de Ouro, «The Undoing».

Nicole Kidman refere: “Estou tão orgulhosa daquilo que conseguimos este ano, trazendo a filmagem de Nine Perfect Strangers para a Austrália durante a pandemia da COVID-19. Colaborar com a Melissa McCarthy, trabalhar novamente com David Kelley, Liane Moriarty e os meus colegas produtores, juntando forças com a Hulu nos EUA e agora isto: um acordo de distribuição global com o meu estúdio, Amazon. As estrelas alinham-se e estou entusiasmada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × three =