Transplant renovada para uma segunda temporada

Uma das mais recentes apostas do FOX Life Portugal, «Transplant», foi renovada para uma segunda temporada. A série tem emissão semanal nas noites de quinta-feira.

Transplant renovada

Uma boa notícia para os fãs de séries médicas: «Transplant» foi renovada! Na série, Hamza Haq interpreta um imigrante que tenta encontrar um rumo no Canadá, depois de ter escapado à guerra civil do seu país. Uma situação violenta e inesperada, onde tudo poderia ter resultado em tragédia, Bashir Hamed acaba por ter sorte e começa a dar os primeiros passos na Medicina além-fronteiras. A história parece ter conquistado a audiência, com a casa-mãe NBC a assegurar a continuação da história.

A série conta ainda com a participação de atores como John Hannah, Kenny Wong, Laurence Leboeuf, Ayisha Issa e Jim Watson, entre outros.

 

Não conheces «Transplant»? Recorda a review do Séries em Loop.

Bashir Hamed (Hamza Haq) emigrou para o Canadá na sequência da violenta guerra na Síria, que destruiu por completo a sua família. Apesar da formação em Medicina, o protagonista de «Transplant» trabalha num restaurante para se tentar manter à tona e proporcionar uma vida tão tranquila quanto possível à irmã, Amira Hamed (Sirena Gulamgaus). No entanto, quando uma carrinha atinge violentamente o espaço e os feridos se amontoam, a vida de Hamed muda, inesperadamente, para melhor.

Com uma inteligência acima da média, apoiada num instinto muito seguro, Hamed consegue salvar vidas perante a pressão da tragédia. Contudo, o preconceito sobrepõe-se ao gesto nobre quando é o suspeito principal sem qualquer prova. O problema resolve-se rapidamente, mas funciona como uma crítica social e também um julgamento à autoridade.

Entre os acidentados encontra-se Jed Bishop (John Hannah), um médico conceituado que já tinha entrevistado o refugiado. E, já sabe, não há melhor entrevista na ficção — e por vezes na vida — do que aquela que não se prepara. Abismado pelas capacidades do jovem, Bishop contrata-o para o York Memorial Hospital.

Continuar a ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen − 14 =