Encontro marcado com Clarice na FOX

Trinta anos depois do icónico «O Silêncio dos Inocentes» (1991), Clarice Starling regressa para protagonizar um spin-off que muitos pensaram impossível. Será que devemos voltar onde já fomos felizes? Em breve saberemos a resposta: dia 19 de abril, às 22h15, estreia o primeiro episódio de «Clarice» na FOX Portugal.

Clarice na FOX

Estamos em 1993. Um ano depois dos acontecimentos chocantes de «O Silêncio dos Inocentes» (1991), Clarice (Rebecca Breeds, Home and Away e The Originals) está de regresso à vida policial. Esta é a história desconhecida e pessoal da agente do FBI, cujo embate mítico com Hannibal Lecter ainda hoje ecoa para os amantes de cinema.

Aparentando ser frágil, Clarice Starling tem uma força interior ímpar e a complexidade da sua mente permite-lhe ver o mundo de uma forma própria e especial. Não obstante, de que forma terá a sua infância e vida familiar influenciado a pessoa em que se tornou? Em Portugal, a estreia de «Clarice» foi garantida pela FOX.

Clarice na FOX

Um ano após resgatar Catherine Martin (Marnee Carpenter) do horror da cave de Buffalo Bill, Clarice é retirada do laboratório de Ciência Comportamental para investigar uma série de homicídios brutais, juntando-se ao Programa de Apreensão de Criminosos Violentos do FBI. Vamos então perceber até que ponto a investigação de Buffalo Bill deixou em Clarice memórias traumáticas e, em paralelo, um estatuto de celebridade no FBI.

O elenco conta ainda com Jayne Atkinson (Ruth Martin), Michael Cudlitz (Paul Krendler), Lucca de Oliveira (Tomas Esquivel), Karl Penn (Shaan Tripathi), Nick Sandow (Clark) e Devyn Tyler (Ardelia Mapp), entre outros.

Esta é uma criação de Alex Kurtzman (Sleepy Hollow, Hawai Força Especial, Star Trek: Picard) e Jenny Lumet (Star Trek: Discovery).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × two =