Schitt’s Creek chega aos TVCine 9 Emmys depois

Limpou a categoria de Comédia nos Emmys, em altura de despedidas. «Schitt’s Creek» venceu nove Emmys em setembro e colocou todas as atenções sobre si, após anos a ser subvalorizada. Entre 19 nomeações, ganhou nas principais: Melhor Série de Comédia, Melhor Argumento e Realização em Comédia, Melhor Ator (Eugene Levy) e Melhor Atriz (Catherine O’Hara), Melhor Ator Secundário (Daniel Levy) e Melhor Atriz Secundária (Annie Murphy).

Agora, os canais TVCine acabam de anunciar que garantiram os direitos de emissão da série da Pop/CBC em Portugal, sendo que a sua estreia deverá acontecer brevemente. A premissa é simples, mas hilariante: quando o magnata das lojas de vídeo Johnny Rose (Eugene Levy) e a sua família se encontram falidos subitamente, são forçados a deixar as suas vidas mimadas para se reagruparem em Schitt’s Creek.

 

 

Fica saber se esta é uma série à tua medida, com a review do Séries em Loop.

Apesar de ter passado muito tempo longe do radar das principais cerimónias de prémios, «Schitt’s Creek» foi consolidando o seu lugar entre a audiência e os críticos. Com um total de seis temporadas, a série criada por Eugene e Dan Levy encontrou o êxito já perto da despedida, vencendo as principais categorias de Comédia nos Emmys deste ano. Agora, chega finalmente a Portugal, naquela que é uma das principais conquistas recentes dos canais TVCine, numa altura em que competem com um número elevado de serviços de streaming.

«Schitt’s Creek» retrata a história da família Rose, composta por Johnny (Eugene Levy), Moira (Catherine O’Hara), David (Dan Levy) e Alexis (Annie Murphy). Habituados a levar uma vida de luxo, veem a sua realidade mudar drasticamente quando as autoridades penhoram todos os seus bens valiosos, na sequência da burla de uma pessoa da confiança de Johnny. O clã fica apenas com Schitt’s Creek, uma localidade que o patriarca comprou por capricho, já que o Governo não lhe confere qualquer valor. A piada faz-se sozinha.

Continuar a ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 − seven =