The Handmaid’s Tale em dose tripla na estreia da T4

Quem espera sempre alcança: «The Handmaid’s Tale» estreia a sua quarta temporada no próximo dia 29 de abril, no NOS Play. O arranque da nova season começa em grande, com a disponibilização dos três primeiros episódios. Há campanha especial do serviço para celebrar a ocasião: o NOS Play custa agora, temporariamente, 3.99 euros (em vez dos habituais 7.5 euros).

The Handmaid's Tale

 

Comunicado:

 

A quarta temporada de The Handmaid’s Tale estreia-se em Portugal, em exclusivo, no serviço NOS Play, no dia 29 de abril, imediatamente após o seu lançamento nos Estados Unidos. A nova season desta premiada série regressa a Portugal em dose tripla, com a exibição dos três primeiros episódios da T4.

The Handmaid’s Tale decorre no momento em que os Estados Unidos se transformaram na República de Gilead – uma sociedade distópica, onde as mulheres férteis são forçadas a servir de barrigas de aluguer e a conceber os filhos das famílias elitistas e estéreis. Adaptada do romance da canadiana Margaret Atwood, A História de uma Serva, transformou-se rapidamente numa das mais bem sucedidas séries dos últimos anos, merecendo amplos elogios da crítica especializada. The Handmaid’s Tale totaliza já 15 Emmys, dois Globos de Ouro e um prémio BAFTA desde a estreia da sua 1.ª temporada, em 2017. A produção já confirmou que haverá uma 5.ª temporada.

Prestes a chegar ao NOS Play, a quarta temporada conta com 10 episódios, 3 dos quais com realização de Elisabeth Moss. Os primeiros três episódios têm estreia direta e em exclusivo no serviço de streaming da NOS já no dia 29 de abril e, a partir daí, haverá um novo episódio disponível todas as semanas. Até lá, para todos os que queiram ver ou rever a luta de Offred/June Osborne, estão integralmente disponíveis no NOS Play as três primeiras temporadas desta série, uma das mais vistas da plataforma.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × five =