Mr. Mayor: especial de Natal no TVCine

Enquanto «Mr Mayor» não regressa para uma segunda temporada, há episódio especial de Natal esta noite, pelas 22h15, no TVCine Emotion. “Mr Mayor’s Magical L.A. Christmas” ilustra o melhor (e o pior) da época natalícia em Los Angeles.

Mr. Mayor

Cedo percebemos que, apesar de o episódio se chamar “Mr Mayor’s Magical L.A. Christmas”, o Natal em Los Angeles tem muito pouca magia associada. Jayden (Bobby Moynihan) está apostado a mudar isso e, para tal, tenta escrever há anos a primeira música de LA sobre o Natal. É “indesculpável” que Vella Lovell, a Mikaela da série, deixe passar tal afirmação quando entrou em «Crazy Ex-Girlfriend», onde também se brincou bastante com a época de festas no estado da Califórnia, particularmente com a música “California Christmastime“. Injustiças à parte, o mote de Jayden está lançado, ainda que poucos se mostrem interessados em ajudá-lo.

Mas os problemas não acabam por aqui. As prendas de Neil (Ted Danson) não chegaram a tempo e o presidente dá tudo para tornar a véspera de Natal (que em LA é 22 de dezembro) inesquecível para os seus funcionários, que estão mortinhos por sair dali. Mikaela não tem namorado para levar ao jantar de família, e o seu desespero tem impacto direto na vida de Arpi (Holly Hunter), que se torna a protagonista improvável de um romance ao estilo Love Actually. Tommy (Mike Cabellon) está prestes a perder o voo, e a esperança, enquanto Orly (Kyla Kenedy) tenta travar a falta de noção do pai.

Mr. Mayor

Também os ventos de Santa Ana (que também protagonizaram uma música de «Crazy Ex-Girlfriend») querem estragar as festas, o que leva Tommy a arranjar um inimigo. De igual modo, quem não parece fazer muitos amigos é o mentalista Taryn (Taran Killam), cujo espectáculo trava a ida para casa de toda a gente.

Bem ao estilo de «Mr Mayor» e das suas personagens, “Mr Mayor’s Magical L.A. Christmas” entrega uma história coerente com o resto da temporada, recordando à audiência o que de melhor a série tem. Um episódio curto e com bom ritmo, que mantém o interesse do princípio ao fim da trama, criando um fio condutor interessante.

 

Texto originalmente publicado aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

8 + 2 =