Mais Marretas do Que Nunca: “muppets” influencers

O Disney+ lança amanhã, 6, «Mais Marretas do que Nunca», uma nova série de seis episódios sobre um dos grupos mais marcantes da nossa infância. Scooter (voz de David Rudman) está em contrarrelógio para o lançamento, mas os colegas não lhe facilitam a vida.

A série «Mais Marretas do que Nunca» recupera um dos grupos mais queridos dos espectadores, com uma dinâmica adaptada à modernidade. As nossas personagens favoritas estão prestes a lançar um conjunto de vlogs e Scooter não tem mãos a medir. É pelo menos essa a história que conta a nova aposta do Disney+, que conta ainda com a participação muito especial, no primeiro episódio, de Taye Diggs, Linda Cardellini e RuPaul.

Miss Piggy (voz de Eric Jacobson), o Sapo Cocas (voz de Matt Vogel) e o Cozinheiro Sueco (voz de Bill Barretta) são algumas das figuras em destaque na nova série, com conselhos de moda, culinária e até entrevistas improváveis que acabam em confusão. A ação flui com naturalidade, numa combinação de sketches cómicos e bastante leves. O caos provocado pela insatisfação das estrelas é outro dos catalisadores do humor em «Mais Marretas do que Nunca».

De ritmo leve e com viagem a vários lugares-comuns para quem gosta dos Marretas, esta é uma trama para lembrar, com criatividade, a infância ou adolescência. Além disso, há um comentário subentendido à “paranoia” das redes sociais, que tantas vezes integram a nossa rotina, seja pessoal ou profissional. Do mesmo modo, a falta de jeito social de muitas personagens volta a provocar situações muito caricatas.

No “catálogo” da Disney desde 2004, este é um regresso feliz ao passado, feito à boleia das novas tendências dos influencers e da Internet. Quem sofre, para não variar, é a mão de obra — neste caso Scooter.

 

Texto originalmente publicado aqui

 

Sara Quelhas

Recent Posts

Especial The Morning Show

Na linha da frente da informação, «The Morning Show» expõe a luta feroz entre quem…

1 mês ago

Call My Agent Berlin: agentes no fio da navalha

Agentes em modo bombeiro: a cada cliente salvo, um novo incêndio começa. «Call My Agent…

1 mês ago

Task: quando os subúrbios viram campos de guerra

Nos subúrbios de Filadélfia, a nova série da HBO Max expõe como o crime e…

1 mês ago

Black Rabbit: o “coelho” que conduz ao abismo

Em «Black Rabbit», da Netflix, Jude Law e Jason Bateman lideram um thriller de fraternidade…

1 mês ago

Ataque ao Comboio Noturno: um thriller sobre carris

O canal TVCine Emotion estreou, no passado dia 10, «Ataque ao Comboio Noturno». A série…

1 mês ago

Porque desistimos de séries, mas ainda vemos Anatomia de Grey?

Desistir de uma série televisiva é uma decisão muito importante, ainda que muitos não o…

1 mês ago