Covid-19 força paragem na produção de Bridgerton T2

Na sequência de um segundo teste positivo à Covid-19, a segunda temporada de «Bridgerton» teve mesmo de parar indefinidamente. Estes problemas, a juntar aos condicionamentos já existentes no último ano, devem comprometer a data de estreia das próximas temporadas.

A produção da segunda temporada de «Bridgerton» sofreu novo imprevisto: um segundo caso positivo de Covid-19, na mesma semana, impôs uma pausa por tempo indefinido nas gravações da série da Netflix. A informação é do Deadline.

A produção da season 2 começou em maio em Londres. Phoebe Dynevor regressa para a continuação da série, enquanto Regé-Jean Page já anunciou que não volta. Ainda assim, o ator sai com nota alta, já que arrecadou uma nomeação aos Emmys (como Melhor Ator Principal em Série de Drama) pela primeira temporada.

Tudo indica que a produção será pausada por tempo indeterminado, enquanto a equipa e produtores da Netflix e Shondaland percebem como podem contornar as novas dificuldades impostas pela variante Delta, em crescimento no Reino Unido. Em relação ao infetado, não é público se se trata de um elemento da equipa técnica ou do elenco.

É a segunda vez, na mesma semana, que a produção se viu interrompida por causa das preocupações relacionadas com a Covid-19. As filmagens foram interrompidas durante 24 horas na quinta-feira, depois de um membro da equipa técnica dar positivo no teste.

Entre as novidades da nova temporada, destacam-se Shelley Conn e Calam Lynch. Conn será Mary Sharma, filha de um conde cujo casamento envolveu a sua família num escândalo. Lady Mary está de regresso a Londres com as suas filhas e é forçada a suportar o escrutínio da alta sociedade. Trata-se da madrasta do novo interesse amoroso de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley.

 

A review da primeira temporada de «Bridgerton» pode ser lida, aqui.

Uma das personagens centrais da série disfarça bem a idade que tem realmente. Descobre qual, neste artigo.

Sara Quelhas

Recent Posts

Espias: o teatro da neutralidade

Com estreia marcada para hoje, «Espias» ocupa o horário nobre da RTP1. A série transporta…

1 dia ago

Alien: Planeta Terra – o monstro de Ridley Scott à solta

Entre a familiaridade sombria do universo Alien e a ousadia de expandir o imaginário, «Alien:…

1 semana ago

King & Conqueror: dois homens, a coroa e o peso da História

Entre a ambição de dois líderes e o destino de uma nação, ergue-se a disputa…

2 semanas ago

Happy Face: quando o passado é uma prisão

«Happy Face», série da SkyShowtime, centra-se na vida de Melissa Reed, filha do infame assassino…

4 meses ago

Duster: ecos dos anos 70 num mundo de corrupção

«Duster», criada por J.J. Abrams e LaToya Morgan, combina uma tensão constante com os dilemas…

4 meses ago

Favàritx: entre o farol e o crime organizado

«Favàritx» é uma minissérie de suspense, uma parceria entre a RTP1 e a HBO Max…

4 meses ago