Tal como acontece com as chamadas séries procedual, onde há um crime lançado e resolvido por episódio, também as séries médicas são uma constante em qualquer calendário de estreias na TV. No entanto, numa altura com tanta oferta — e pouco tempo para a acompanhar — quais são mesmos as séries médicas (ainda no ar) a não perder?
5. Chicago Med: Um dos spin-offs bem-sucedidos de Chicago Fire. Os médicos mais capazes da cidade têm de salvar vidas, ao mesmo tempo que navegam pelas suas complicadas vidas pessoais e relacionamentos.
4. The Resident: Com muito drama e romance à mistura, Matt Czuchry tem aqui o papel com maior destaque da sua carreira. Todos os dias, os médicos do Chastain Memorial Hospital enfrentam os exigentes desafios individuais e profissionais.
3. New Amsterdam: O combate à burocracia assume um lugar de relevo na série protagonizada por Ryan Eggold. Tentando afastar dos clichés do género com acontecimentos de choque, a série distingue-se sobretudo pelos seus diálogos e argumento.
2. Lenox Hill: Entre a ficção, este documentário da Netflix conquista um honroso e inesperado segundo lugar. Para quem gosta de séries médicas, nada como experienciar o ambiente de hospital pelo olhar de quem o vive realmente.
1. The Good Doctor: Do mesmo criador de Dr. House, a trama marca a diferença, novamente, por ter um personagem principal peculiar. Freddie Highmore interpreta um cirurgião autista e com Síndrome de Savant, que tenta vencer num mundo onde parte em desvantagem todos os dias.
Na linha da frente da informação, «The Morning Show» expõe a luta feroz entre quem…
Agentes em modo bombeiro: a cada cliente salvo, um novo incêndio começa. «Call My Agent…
Nos subúrbios de Filadélfia, a nova série da HBO Max expõe como o crime e…
Em «Black Rabbit», da Netflix, Jude Law e Jason Bateman lideram um thriller de fraternidade…
O canal TVCine Emotion estreou, no passado dia 10, «Ataque ao Comboio Noturno». A série…
Desistir de uma série televisiva é uma decisão muito importante, ainda que muitos não o…