The Snoopy Show: o gangue está de volta!

Depois de «Snoopy in Space» e «Peanuts in Space: Secrets of Apollo 10», a Apple TV volta a apostar num original com os “Peanuts” como protagonistas: «The Snoopy Show». Cada episódio é composto por três pequenas histórias.

Setenta anos depois da estreia do gangue Peanuts nas comics, o streaming Apple TV+ lança uma nova série com Snoopy e companhia como protagonistas, «The Snoopy Show». A trama recupera a essência das personagens para as desconstruir e mostrar que, tanto tempo depois, ainda são capazes de nos surpreender. Veja-se, a título de exemplo, a autobiografia de Snoopy e a versão de Charlie Brown dos acontecimentos, ou o início da amizade entre Snoopy e Woodstock.

As histórias, a rondar os sete minutos, são bastante leves e orgânicas. Cada episódio é composto por três que, de alguma forma, estabelecem outros pormenores e perspetivas de um universo muito conhecido. Já as personagens centrais refletem o tipo de comportamentos a que já nos habituaram, seja o mau feitio de Lucy ou o desnorte de Linus.

The Snoopy Show

Verdade ou mentira, parece que quem leva a melhor é a alternativa mais original. Quando Charlie Brown conta uma história mais “terra a terra” sobre como conheceu Snoopy, a resposta que recebe é automática: “preferia a história dos cowboys”. Por sua vez, o aparecimento da casota de Snoopy ou os primeiros truques são momentos bastante simples, mas que, também pela longa relação com este grupo, ganham um significado especial. Uma série leve, para celebrar da melhor maneira mais um aniversário “redondo” da obra imaginada por Charles M. Schulz.

 

Texto originalmente publicado aqui

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *