Homicídios ao Domicílio tem estreia no Disney+

Uma das comédias mais aguardadas deste verão ganhou data de estreia no Disney+, já que o Star assegurou a sua distribuição internacional, e  título em português. «Homicídios ao Domicílio» é protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short.

O Disney+ informou esta tarde, em comunicado, que «Homicídios ao Domicílio» [originalmente titulada Only Murders in the Building] estreia dia 31 de agosto no serviço de streaming. Este é uma série do Hulu, criada por John Hoffman («Grace and Frankie», «Looking») e Steve Martin, que tem aqui o seu primeiro papel regular no pequeno ecrã. Martin e Hoffman serão os produtores executivos junto com Martin Short, Selena Gomez, Jamie Babbitt, o criador de «This Is Us» Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

 

 

No comunicado também são conhecidos os traços gerais da narrativa, que se concentra num trio versátil e até inesperado:

“Homicídios ao Domicílio” segue três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que partilham uma obsessão com crimes verdadeiros e de repente se veem envolvidos num. Quando uma morte terrível ocorre no seu prédio no Upper West Side, em Nova Iorque, o trio suspeita de homicídio e usa o seu conhecimento sobre crimes para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos do edifício que remontam ao passado. Mas mais explosivas ainda, são as mentiras que contam uns aos outros. Cedo o trio percebe que pode estar em perigo e que um assassino pode estar a viver entre eles. É imprescindível que decifrem as pistas antes que seja tarde demais.

 

A série parece combinar a comédia e o mistério com uma das mais recentes adições dos seriólicos: os casos de true crime, que tantas teorias despoletam em podcasts, blogues e em conversas com amigos. Resta saber é se esta história inusitada não se torna demasiado real, e perigosa, para os protagonistas do original Hulu.

O elenco inclui ainda Nathan Lane, Amy Ryan, Sting, Aaron Dominguez, Vanessa Aspillaga, Ryan Broussard, Michael Cyril Creighton, Jeena Yi, Lylan Carson, Olivia Reis e Esteban Benito, entre outros.

 

Sara Quelhas

Recent Posts

Espias: o teatro da neutralidade

Com estreia marcada para hoje, «Espias» ocupa o horário nobre da RTP1. A série transporta…

1 dia ago

Alien: Planeta Terra – o monstro de Ridley Scott à solta

Entre a familiaridade sombria do universo Alien e a ousadia de expandir o imaginário, «Alien:…

1 semana ago

King & Conqueror: dois homens, a coroa e o peso da História

Entre a ambição de dois líderes e o destino de uma nação, ergue-se a disputa…

2 semanas ago

Happy Face: quando o passado é uma prisão

«Happy Face», série da SkyShowtime, centra-se na vida de Melissa Reed, filha do infame assassino…

4 meses ago

Duster: ecos dos anos 70 num mundo de corrupção

«Duster», criada por J.J. Abrams e LaToya Morgan, combina uma tensão constante com os dilemas…

4 meses ago

Favàritx: entre o farol e o crime organizado

«Favàritx» é uma minissérie de suspense, uma parceria entre a RTP1 e a HBO Max…

4 meses ago